Cimed oficializa equipe com quatro carros e confirma permanência de Fraga para “as próximas temporadas”

Em um contrato plurianual, a Cimed confirmou a permanência de Felipe Fraga, jovem talento que está muito próximo de conquistar seu primeiro título na Stock Car. A atual campeã da categoria terá quatro carros, e não dois, a partir do ano que vem, restando somente definir qual será o último dos pilotos a ser anunciado. A Cimed forma assim um ‘dream team’ com Fraga, Marcos Gomes e Cacá Bueno

 

Conforme antecipado pelo próprio Felipe Fraga no Paddock GP #58, exibido na última quarta-feira, a Cimed oficializou a renovação do seu contrato “para as próximas temporadas”. O vínculo atual do jovem e talentoso paraense, líder do campeonato e muito próximo de conquistar seu primeiro título, foi ampliado, garantindo a sequência de um casamento iniciado no ano passado. A Cimed vai contar com nada menos que quatro carros no ano que vem, restando apenas um piloto a ser anunciado para fechar o rol dos contratados para 2017.

 
A nova formação permite dizer que a Cimed vai contar com um verdadeiro ‘dream team’ na Stock Car em 2017: além de Fraga, Cacá Bueno e Marcos Gomes já estavam confirmados pela equipe da empresa de João Adibe e chefiada por William Lube.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Felipe Fraga está garantido na Cimed para as próximas temporadas da Stock Car (Foto: Fernanda Freixosa/RF1)
“Estou muito feliz em seguir com a Cimed Racing. Esta sempre foi a minha primeira opção para 2017, e fico feliz que a gente tenha encontrado um formato digno de um time super campeão”, declarou o piloto de 21 anos, que nesta vencedora temporada faturou nada menos que cinco triunfos — sendo um deles na Corrida do Milhão —, além de três poles e outros oito pódios.
 
A permanência de Fraga também foi comemorada por Lube, que passa a ter à sua disposição uma das maiores formações dos últimos anos na Stock Car.
 
“As duas últimas temporadas têm sido incríveis para todos nós na Cimed Racing, e é motivo de orgulho seguir com Felipe no time e ampliar a estrutura contando com a chegada do pentacampeão Cacá Bueno e de mais um piloto que devemos anunciar em breve”, comentou Lube, já de olho no ano que vem, ao mesmo tempo em que espera pela definição do novo campeão da Stock Car.
 
“Será um grande desafio a partir de 2017, e tenho certeza de que será uma grande temporada para nós e todos os fãs da Stock Car”, finalizou o chefe da Cimed.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a grande final da Stock Car com grande equipe: os jornalistas Fernando Silva, Gabriel Curty, Nathália de Vivo, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e o repórter fotográfico Rodrigo Berton.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.