Coletta aproveita sessão final de treinos livres para anotar melhor tempo de sexta-feira da Stock Light em Curitiba

Marcel Coletta dominou o dia de treinos livres da Stock Light em Curitiba - foram três sessões durante esta sexta-feira (6). O piloto da Cimed alcançou o melhor tempo do dia na sessão derradeira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A renovada Stock Light abriu seus trabalhos em Curitiba, na segunda etapa da temporada 2018, com três treinos livres nesta sexta-feira (6). E Marcel Coletta foi quem aproveitou os últimos ajustes antes do treino classificatório da manhã do próximo sábado (7) para anotar o melhor tempo do dia e colocar a Cimed no topo.

Coletta, piloto qvindouro da F3 Brasil, marcou 1min26s500 na sessão final, já quase na noite curitibana. Antes dele, pela manhã, Pietro Rimbano havia liderado o TL1, enquanto pela tarde Gabriel Robe ficou na frente. 

Dentro do top-10, ainda rodaram Marco Cozzi, João Rosate, Enzo Bortoletto, Gustavo Myasava, Raphael Reis, Luca Milani e Pedro Boesel. 

Marcel Coletta (Foto: Bruno Terena)

O grid da Stock Light chega a Curitiba cheio: 23 carros alinham na pista da capital paranaense – dois a mais do que na etapa de Interlagos.

O sábado da categoria de acesso à Stock Car será cheio: às 10h, os pilotos vão à pista para o treino classificatório. Depois, às 13h, o grid parte para a corrida 1 da rodada dupla do final de semana. 

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' todo o fim de semana da etapa de Curitiba com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.

Pietro Rimbano (Foto: Duda Bairros/VICAR/Vipcomm)
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.