Com “carro excelente”, Rimbano garante pole da corrida 1 da Stock Light em Curitiba. Myasava completa primeira fila

Pietro Rimbano conquistou a pole da corrida 1 da Stock Light, primeira categoria a definir seu grid na etapa de Curitiba neste sábado (7). A primeira prova da rodada dupla acontece nesta tarde

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Stock Light foi a primeira categoria a definir seu grid para a corrida 1 da etapa curitibana neste sábado (7), na capital paranaense. E Pietro Rimbano manteve o domínio que a Cimed tem construído neste final de semana na categoria de acesso da Stock Car.

Rimbano anotou 1min25s945 e, sendo o único a baixar de 1min26s, garantiu a pole-position para a corrida vespertina. Ao seu lado, Gustavo Myasava colocou a MRF Motorsport na primeira fila com 1min26s016.

"Eu estava muito confiante desde o primeiro treino aqui em Curitiba e o resultado veio agora na tomada de tempos", comentou Rimbano.

"O meu carro está excelente, respondendo muito bem ao meu estilo de pilotagem. Nós progredimos muito desde o primeiro treino e acredito que essa pole foi muito merecida", disse o pole.

Pietro Rimbano (Foto: Bruno Terena/RF1)

O piloto chegou à Curitiba com a terceira colocação no campeonato, após rodada dupla disputada em Interlagos no começo de março.

A corrida 1 da Stock Light em Curitiba tem largada programada para às 13h deste sábado, com a corrida 2 ocorrendo no domingo, às 13h25.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' todo o fim de semana da etapa de Curitiba com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.