Com rodada dupla no circuito misto, Goiânia volta ao calendário para penúltima etapa da temporada 2018

A última vaga disponível no calendário vai ser preenchida novamente por Goiânia. Palco da Corrida do Milhão no começo de agosto, a cidade vai voltar a receber a Stock Car entre 2 e 4 de novembro, mas no tradicional circuito misto

A Stock Car vai voltar a Goiânia para mais uma etapa na temporada 2018. O GRANDE PRÊMIO pode afirmar que a Vicar, empresa que promove e organiza a principal categoria do automobilismo nacional, definiu o autódromo como palco da penúltima etapa do campeonato, entre 2 e 4 de novembro. No entanto, diferente do que aconteceu na Corrida do Milhão, disputado no anel externo, desta vez a Stock Car vai correr no tradicional circuito misto.
 
Desta forma, finalmente a Stock Car preenche o calendário da temporada 2018. O cronograma foi anunciado sem a definição de três praças: as duas de agosto, sendo a Corrida do Milhão e a seguinte, que depois foram confirmadas para Goiânia e Campo Grande, respectivamente, e a da penúltima etapa (e a derradeira rodada dupla) do campeonato.
Com etapa no circuito misto, Goiânia vai voltar a receber a Stock Car (Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car/Vipcomm)

Antes de Goiânia, outros destinos chegaram a ser cogitados ou ao menos ventilados no paddock da Stock Car, como uma possível volta ao Nordeste, algo que a Vicar trata como uma das prioridades para a próxima temporada.

 
Na última vez que a Stock Car correu no circuito misto de Goiânia, com extensão de 3.835 m, as vitórias ficaram com Daniel Serra, que conquistou o título da temporada passada, e Átila Abreu.
 
Antes do regresso a Goiânia, a Stock Car vai disputar mais quatro rodadas duplas: a de Campo Grande, neste fim de semana, além de Cascavel, Velo Città (circuito localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo), e Tarumã. A etapa final da temporada 2018 está marcada para Interlagos, em 9 de dezembro.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa de Campo Grande da Stock Car com Fernando Silva e Felipe Noronha.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.