Com Rossi, Stock Car tem abertura de temporada transmitida na TV argentina

O canal 'TyC Sports' vai transmitir para a Argentina a estreia de Matías Rossi na Stock Car, neste domingo (26). O piloto conduz o Toyota Corolla #117 da Full Time

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

A Stock Car volta a correr neste domingo (26) e não apenas os fãs brasileiros poderão acompanhar o retorno da principal categoria do país – que ocorre em Goiânia.

A rodada dupla também estará na TV argentina: o canal ‘TyC Sports’ passará ambas as provas, tal como o aplicativo ‘TyC Sports Play’.

O motivo é simples: a presença de Matías Rossi no carro #117 da Full Time, com o novo Toyota Corolla. O piloto foi trazido ao Brasil pela marca japonesa exatamente para expandir o mercado para os vizinhos de América do Sul.

Matías Rossi (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Como o fuso horário argentino (Buenos Aires) é o mesmo do Brasil no momento, a transmissão começa às 11h30 para a corrida 1.

No Brasil, a transmissão fica a cargo do SporTV 2, tal como do ‘SporTV Play’.

A Stock Car nos televisores argentinos não é algo inédito: em 2018, os vizinhos tiveram a chance de acompanhar a Corrida do Milhão.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.