Com Rossi, Stock Car tem abertura de temporada transmitida na TV argentina

O canal 'TyC Sports' vai transmitir para a Argentina a estreia de Matías Rossi na Stock Car, neste domingo (26). O piloto conduz o Toyota Corolla #117 da Full Time

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

A Stock Car volta a correr neste domingo (26) e não apenas os fãs brasileiros poderão acompanhar o retorno da principal categoria do país – que ocorre em Goiânia.

A rodada dupla também estará na TV argentina: o canal ‘TyC Sports’ passará ambas as provas, tal como o aplicativo ‘TyC Sports Play’.

O motivo é simples: a presença de Matías Rossi no carro #117 da Full Time, com o novo Toyota Corolla. O piloto foi trazido ao Brasil pela marca japonesa exatamente para expandir o mercado para os vizinhos de América do Sul.

Matías Rossi (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Como o fuso horário argentino (Buenos Aires) é o mesmo do Brasil no momento, a transmissão começa às 11h30 para a corrida 1.

No Brasil, a transmissão fica a cargo do SporTV 2, tal como do ‘SporTV Play’.

A Stock Car nos televisores argentinos não é algo inédito: em 2018, os vizinhos tiveram a chance de acompanhar a Corrida do Milhão.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube