Com verão se aproximando, Interlagos vive sábado quente na véspera da Corrida do Milhão

Uma semana antes do início do verão, o calor chegou a Interlagos. Temperatura máxima deve atingir 28ºC, e não há previsão de chuva

A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da Stock Car em Interlagos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Deve ocorrer com pista seca e debaixo de muito calor o treino classificatório para a Corrida do Milhão, etapa decisiva da temporada 2013 da Stock Car. O sábado (14) amanheceu ensolarado na zona sul da capital paulista, e a temperatura máxima, segundo o site ‘Climatempo’, pode chegar aos 28ºC, sem previsão de chuva.

Na sexta-feira, as equipes já lidavam com essa previsão, quando alguns pilotos decidiram não usar pneus novos no treino livre para guardar para a tomada de tempos desta tarde.

O forte calor em Interlagos acaba interferindo até mesmo na pilotagem dos carros, já que o asfalto do circuito costuma ficar bastante escorregadio quando está quente.

A programação da Stock Car começa às 11h, com o segundo treino livre. A classificação terá início às 16h. O Brasileiro de Turismo também entra na pista para um treino livre, às 10h, e sua tomada de tempos, às 14h.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.