Com vitória em Cascavel, Cozzi supera Gresse e assume liderança da Copa Montana

Marco Cozzi triunfou na etapa de Cascavel da Copa Montana, disputada neste domingo (16). Com 90 pontos, o piloto é o novo líder do campeonato, faltando três etapas para seu encerramento

Marco Cozzi foi o vencedor da quinta etapa da Copa Montana, disputada neste domingo (16) em Cascavel. Com o triunfo o piloto da Carlos Alves, que largou na sexta colocação, ultrapassou Norberto Gresse e é o novo líder do campeonato com 90 pontos.
 

Marco Cozzi é o novo líder da Copa Montana (Foto: Fernanda Freixosa)

"A volta do Autódromo de Cascavel é um marco histórico, e fico feliz de ter feito parte disso, ter ganhado aqui é muito especial", comemorou Cozzi. Leandro Romera e Tiago Geronimi completaram o pódio.

Fernando Fortes foi o quarto colocado, seguido por João Pretto. O pole-position Diogo Pachenki abandonou a prova na oitava volta.

A próxima etapa da Copa Montana ocorre em Tarumã, no dia 30 de setembro.

Copa Montana, Cascavel, final:
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.