Correa vence terceira bateria e sai invicto da etapa de Cascavel do Mini Challenge

Gabriel Correa ficou com a primeira colocação em todas as provas da sexta etapa do Mini Challenge, disputada neste fim de semana em Cascaval

 

Gabriel Correa foi o grande vencedor deste fim de semana em Cascavel. O piloto, que já havia vencido as duas primeiras baterias do Mini Challenge no sábado, triunfou mais uma vez e subiu no lugar mais alto do pódio na terceira bateria da etapa, disputada neste domingo (16).

Gabriel Correa venceu as três baterias do Mini Challenge em Cascavel (Foto: Fernanda Freixosa)

Correa, que fez uma boa largada da pole-position, teve apenas que administrar a vantagem para o segundo colocado, Vitor Genz."Foi só não errar, foi o que eu precisei fazer pra manter a liderança", afirmou o piloto, quinto colocado no campeonato. Genz segue líder, com 327 pontos.

Kreis Junior, José Mário de Castilho e Nelson Marcondes completaram o top-5 da prova. A próxima etapa do Mini Challenge está marcada para o dia 30 de setembro, em Tarumã.

Mini Challenge, Cascavel, dia 2:
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.