Corrida do Milhão tem transmissão na TV argentina pela segunda vez na história

O canal TyC Sports vai repetir o que fez em Goiânia e transmitir a prova mais famosa da Stock Car em Interlagos

A Argentina vai ter, pela segunda vez no ano, a oportunidade de acompanhar a Stock Car em seus televisores. No próximo domingo (23), a Corrida do Milhão será transmitida no país vizinho.

A partir de 10h (de Brasília e de Buenos Aires), o canal TyC Sports vai passar a disputa pelo maior prêmio do automobilismo brasileiro. A etapa de Goiânia, em julho, também teve transmissão.

Não será a primeira vez que a Corrida do Milhão será assistida em terras vizinhas: em 2018, quando Rubens Barrichello venceu em Goiânia, a Argentina também acompanhou a disputa.

Matías Rossi em Goiânia (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O motivo é óbvio: a presença de Matías Rossi no grid. O argentino conseguiu, na estreia pela Full Time, chegar em 11° na corrida 1 e, em seguida, 14° na prova que fechou a primeira etapa.

No Brasil, a transmissão da prova será em TV aberta: a Globo passa a corrida dentro do ‘Esporte Espetacular’. Já a prova de sábado, que começa às 11h, vai passar no SporTV 2.

GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa das duas etapas da Stock Car em Interlagos, começando com os treinos livres de sexta-feira.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.