Corrida do Milhão tem transmissão na TV argentina pela segunda vez na história

O canal TyC Sports vai repetir o que fez em Goiânia e transmitir a prova mais famosa da Stock Car em Interlagos

A Argentina vai ter, pela segunda vez no ano, a oportunidade de acompanhar a Stock Car em seus televisores. No próximo domingo (23), a Corrida do Milhão será transmitida no país vizinho.

A partir de 10h (de Brasília e de Buenos Aires), o canal TyC Sports vai passar a disputa pelo maior prêmio do automobilismo brasileiro. A etapa de Goiânia, em julho, também teve transmissão.

Não será a primeira vez que a Corrida do Milhão será assistida em terras vizinhas: em 2018, quando Rubens Barrichello venceu em Goiânia, a Argentina também acompanhou a disputa.

Matías Rossi em Goiânia (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O motivo é óbvio: a presença de Matías Rossi no grid. O argentino conseguiu, na estreia pela Full Time, chegar em 11° na corrida 1 e, em seguida, 14° na prova que fechou a primeira etapa.

No Brasil, a transmissão da prova será em TV aberta: a Globo passa a corrida dentro do ‘Esporte Espetacular’. Já a prova de sábado, que começa às 11h, vai passar no SporTV 2.

GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa das duas etapas da Stock Car em Interlagos, começando com os treinos livres de sexta-feira.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube