Curitiba vê domingo nublado, temperaturas amenas e pouca chance de chuva para prova da Stock

A corrida da Stock Car em Curitiba deve acontecer com pista seca. O tempo está nublado e as temperaturas são amenas. Átila Abreu é o pole da corrida paranaense

A corrida da Stock Car neste domingo (21) em Curitiba deve ser disputada com pista seca. Embora o clima não esteja dos mais convidativos, com céu nublado e temperaturas amenas, a previsão do tempo não aponta chuva para o horário da prova, a décima do calendário de 2012.

Rubens Barrichello (Foto: Miguel Costa Jr./MF2)

Neste momento, os termômetros registram 17 graus e a máxima não deve ultrapassar os 25. A umidade relativa gira em torna de 72%, mas a chance de precipitação para o decorrer do dia é de 50%.

A pole para a etapa paranaense pertence a Átila Abreu, que terá a seu lado na primeira fila o paraibano Valdeno Brito. Cacá Bueno, líder do campeonato, larga em quinto. Atração da corrida, Rubens Barrichello, que estreia na Stock, parte em 15°.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.