Curitiba vê domingo nublado, temperaturas amenas e pouca chance de chuva para prova da Stock

A corrida da Stock Car em Curitiba deve acontecer com pista seca. O tempo está nublado e as temperaturas são amenas. Átila Abreu é o pole da corrida paranaense

A corrida da Stock Car neste domingo (21) em Curitiba deve ser disputada com pista seca. Embora o clima não esteja dos mais convidativos, com céu nublado e temperaturas amenas, a previsão do tempo não aponta chuva para o horário da prova, a décima do calendário de 2012.

Rubens Barrichello (Foto: Miguel Costa Jr./MF2)

Neste momento, os termômetros registram 17 graus e a máxima não deve ultrapassar os 25. A umidade relativa gira em torna de 72%, mas a chance de precipitação para o decorrer do dia é de 50%.

A pole para a etapa paranaense pertence a Átila Abreu, que terá a seu lado na primeira fila o paraibano Valdeno Brito. Cacá Bueno, líder do campeonato, larga em quinto. Atração da corrida, Rubens Barrichello, que estreia na Stock, parte em 15°.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube