Curitiba vive domingo frio, cinzento, mas sem chance de chuva para etapa final e decisiva da Stock Car

A cidade de Curitiba amanheceu fria neste domingo (30), dia da final da Stock Car em 2014. A temperatura é de 16ºC nesta manhã e a máxima não deve ultrapassar os 25º. A categoria nacional vai conhecer o campeão da temporada. Favorito, Rubens Barrichello larga da pole-position

Palco da decisão da Stock Car, Curitiba amanheceu fria neste domingo (30). A temperatura neste momento é de apenas 16ºC e a previsão não parece otimista. A máxima hoje não deve ultrapassar os 25ºC. Apesar do tempo feio e nublado, não há chance de chuva para a hora da corrida, que tem na pole Rubens Barrichello.

Neste momento, os ventos sopram a 11 km/h para o leste e a umidade relativa do ar está em 71%. A movimentação de pedestres e carros do fora do autódromo paranaense é grande, o que indica que a pista terá um bom público nesta manhã.

Rubens Barrichello conquista a pole-position em Curitiba (Foto: Miguel Costa Jr/Medley)

A largada está marcada para as 10h30 (de Brasília). Oito pilotos têm chances de ficar com o título da Stock, mas Barrichello, líder do campeonato, aparece como favorito.

O piloto da full Time precisa de apenas um quarto lugar para ficar com a taça, a primeira em 23 anos de carreira. Átila Abreu e Thiago Camilo são os maiores concorrentes de Rubens. Com menos chances, aparecem Julio Campos, Antônio Pizzonia, Sérgio Jimenez, Cacá Bueno e Allam Khodair. Confira a matemática do título.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a etapa decisiva da Stock Car em Curitiba com a repórter Evelyn Guimarães.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.