Serra lamenta chance perdida de encostar em Casagrande: “Trabalhar e buscar performance”
Tricampeão teve performance consistente no fim de semana em Santa Cruz do Sul. Mas acredita que disputa pelo título de 2022 está completamente em aberto e vai com tudo para a reta final na Stock Car
Daniel Serra teve um final de semana em Santa Cruz do Sul em que não foi possível atingir sua meta principal: descontar a diferença de 18 pontos na tabela de classificação para o líder da temporada, Gabriel Casagrande.
O terceiro e o quinto lugares em solo gaúcho deixaram o tricampeão da Stock Car com 241 pontos. “Foi um final de semana em que esperava descontar alguns pontos, mas não foi possível”, lamentou o piloto da Eurofarma RC.
Relacionadas
LEIA MAIS:
+ Barrichello brilha em Santa Cruz do Sul, mas incidente com mecânicos quebra encanto
+ Gabriel Casagrande mantém ponta e Rubens Barrichello sobe para 3º na Stock Car
Agora, o foco de Daniel é a próxima etapa, em Goiânia. Como no Velopark, serão quatro corridas antes dos descartes de pontos para a final, em novembro.
Mas não tem nada perdido para Serra, e se tem alguém que sabe o caminho das pedras para ser campeão, é ele. E voltar a vencer – seu único triunfo na temporada foi em abril, no Rio de Janeiro – é o que precisa acontecer para, de fato, seguir com chances do tetracampeonato.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“Está tudo em aberto, tem muita coisa para acontecer. Agora é trabalhar para poder buscar um pouco mais de performance”, completou Serra.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa. A próxima etapa será em Goiânia, nos dias 22 e 23 de outubro.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.