De “carro refeito”, Nunes quer que “trabalho minucioso” funcione na volta da Stock Car

Diego Nunes espera que o trabalho da Full Time lhe renda melhores resultados na segunda parte da Stock Car em 2018. E a briga por isso começa na Corrida do Milhão

Diego Nunes aparece em 21° na classificação da Stock Car, que volta no próximo domingo (5) com a Corrida do Milhão. E o piloto da Full Time espera que a prova em Goiânia seja o começo da recuperação.

Para ele, o principal ponto é o 'novo' carro no qual a equipe trabalhou durante a parada da Copa do Mundo, e isso lhe deixa ansioso para testá-lo na pista: "Estamos bem animados e também confiantes com o trabalho da equipe. Os carros foram todos refeitos e revisados", explicou.

Diego Nunes (Foto: Miguel Costa Jr.)

"Foi um trabalho muito focado e minucioso, estamos indo para o tudo ou nada. Esse segundo semestre tem que ser ‘top’", seguiu o paulistano.

Na busca pelo prêmio de R$ 1 milhão, ele conta com a novidade do circuito 'oval' do anel externo de Goiânia: "Será uma prova diferente, com bastante reta", ponderou.

A Corrida do Milhão ocorre no próximo domingo (5) no autódromo de Goiânia e o GRANDE PRÊMIO cobre in loco mais uma etapa da Stock Car com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.