Di Grassi volta à Stock Car e assume carro da RC Eurofarma na Corrida do Milhão

Após sete meses, a Stock Car voltará a ter Lucas Di Grassi na pista: na Corrida do Milhão, no próximo dia 25 de agosto, o piloto estará em um dos carros da RC Eurofarma como convidado. Ele disputou a categoria em 2018 pela Hero

Ao GRANDE PRÊMIO, logo após encerrar usa participação na Stock Car em 2018, Lucas di Grassi havia prometido voltar à categoria brasileira no futuro. Se ainda não de forma definitiva, a promessa será cumprida no próximo dia 25 de agosto: ele estará na Corrida do Milhão, em Interlagos.

O piloto acertou com a RC Eurofarma, equipe que conta com o líder da atual temporada, Daniel Serra, tal como o vice-líder, Ricardo Maurício, além de Max Wilson (hoje, sexto), para ocupar um dos carros como convidado na principal prova da Stock Car no ano.

Ele realizou anúncio via redes sociais e o GP confirmou a informação com a equipe. No vídeo, Di Grassi afirma que correrá ao lado de "três pilotos sensacionais em uma equipe a qual já conheço".

"Sem dúvida estou muito empolgado. Não vai ser fácil, a Stock Car é uma categoria muito difícil, mas com o apoio de vocês e com o trabalho sério da equipe podemos conseguir um bom resultado", continuou o piloto.

Lucas Di Grassi (Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car)
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Em 2018, ele disputou a temporada completa da Stock Car pela Hero, 'equipe-irmã' da RC Eurofarma. Foram três vitórias (Curitiba, Londrina e Cascavel) e o 12° lugar na classificação geral – com a ausência em quatro corridas por compromissos com a Fórmula E.

Neste ano, ele ficou focado na categoria de carros elétricos e acabou a temporada 2018/19 em terceiro lugar.

A Corrida do Milhão terá cobertura completa e 'in loco' pelo GRANDE PRÊMIO. Antes, porém, a Stock Car vai até Campo Grande, no final de semana dos dias 10 e 11 de agosto. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.