Em clima de rivalidade, Fraga dá ‘chega pra lá’ em duelo contra Serra durante corrida no simulador

Nesta quinta-feira, Daniel Serra e Felipe Fraga aqueceram o clima para a grande final da Stock Car, a ser disputada no próximo domingo. Os dois travaram uma batalha no simulador com direito a toque entre os carros virtuais

A decisão do título da Stock Car na temporada 2018, entre Daniel Serra e Felipe Fraga, acontece mesmo só no domingo, mas os pilotos deram um belo aperitivo aos fãs nesta quinta-feira (6) no HotZone do Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo. Além dos candidatos à taça de campeão, Átila Abreu também interagiu e competiu com os fãs e influenciadores digitais. Mas foi a batalha entre Serrinha e Fraga que roubou a cena.
 
O circuito usado não foi o de Interlagos, mas sim a versão Indy, o traçado mais curto de Brands Hatch, na Inglaterra. Lado a lado no cockpit do simulador, Serra e Fraga dividiram as curvas da pista virtual britânica. Em uma das largadas, Daniel tentou passar Fraga por fora, que impediu a manobra e deu um ‘chega pra lá’ no rival.
Daniel Serra e Felipe Fraga (Foto: Duda Bairros/Stock Car/Vipcomm)

As imagens do duelo foram exibidos pela própria Stock Car por meio de um vídeo ao vivo exibido na página da categoria no Instagram. Horas depois do duelo no simulador, os pilotos de RC Eurofarma e Cimed participaram junto com os outros competidores do grid do briefing antes da abertura dos trabalhos de pista em Interlagos.

 
A partir desta sexta-feira, a disputa passa do virtual para o real com a realização dos primeiros treinos livres do fim de semana. A Stock Car acelera a partir das 11h (horário brasileiro de verão) com o primeiro treino livre, enquanto a segunda sessão acontece às 14h45. No sábado, o terceiro treino livre está marcado para 8h40, e a sessão classificatória, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV 3, acontece às 12h. 
 
O embate final da temporada 2018 da Stock Car vai acontecer na manhã de domingo, mais precisamente às 11h, com 40 minutos mais uma volta de duração para coroar o grande campeão da principal categoria do automobilismo brasileiro.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa final da temporada 2018 da Stock Car em Interlagos com Felipe Noronha, Fernando Silva e Rodrigo Berton.

 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.