Em meio ao melhor ano na Stock Car, Casagrande anuncia renovação com Vogel para temporada 2018

Gabriel Casagrande fica na Vogel. Vivendo o melhor ano da carreira na Stock Car, o ainda jovem piloto paranaense vai para Interlagos, no encerramento do campeonato, com o futuro resolvido

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

No fim do que é sua melhor temporada na Stock Car, Gabriel Casagrande vai para o desfecho do ano já tendo a vida resolvida para 2018. No começo da tarde desta segunda-feira (4), Casagrande e a Vogel anunciaram a renovação contratual para o ano que vem.

 
A Vogel chegou para a temporada 2017 apostando em jovens pilotos promissores: Casagrande e Guilherme Salas. Salas faz sua primeira temporada completa, mas Casagrande mostrou total conforto durante o ano. Tanto foi que faturou a primeira vitória na categoria e agora chega para a etapa final no décimo lugar do campeonato.
 
Após três anos na C2, agora Casagrande quer dar continuidade ao trabalho na equipe. Segundo ele, é um modelo que funciona.
 
"Todo mundo sabe que na Stock Car a continuidade de um trabalho faz muita diferença. Começamos um aqui na Vogel que vem dando muito certo e queremos seguir construindo em cima disso no ano que vem, pois queremos mais vitórias, pódios e brigar pelo título", falou.
 
Um dos chefões da equipe ao lado de Mauro Vogel, Gualter Salles também expressou a satisfação com o desempenho de Gabriel e falou em crescimento para o ano que se aproxima.
Gabriel Casagrande (Foto: Rodrigo Guimarães)
"Estou muito feliz com essa renovação, pois apostei muito no Gabriel, fiz força para trazer ele, sabia que ele tinha um talento que não havia sido mostrado ainda na Stock Car e também sabia que a gente poderia, com a nossa experiência, tirar mais dele e estou muito feliz com os resultados que obtivemos, andando constantemente entre os dez, o que não é fácil na Stock Car", avaliou. 
 
"Tecnicamente estamos melhorando para o ano que vem, com um orçamento maior, para poder melhorar o carro e fazer o Gabriel crescer com seu aprendizado. Em 2018 temos tudo para sonharmos mais alto", encerrou.
 
A temporada 2017 da Stock Car chega ao fim no próximo fim de semana, em Interlagos, com uma corrida única e com pontuação dobrada. Casagrande tem 178 pontos, uma boa vantagem para Ricardo Zonta, piloto imediatamente atrás dele na classificação, e está próximo ao nono do campeonato, Ricardo Maurício.
FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.