Em prova marcada por acidente e criança invadindo pista, Gomes supera Khodair na pista e vence em Curitiba
Marcos Gomes permaneceu inabalável após a tumultuada corrida 1 em Curitiba e venceu com certa tranquilidade; Allam Khodair e Daniel Serra completaram o pódio na prova que teve um acidente gravíssimo envolvendo Felipe Fraga, Thiago Camilo, Raphael Matos e Felipe Lapenna e até uma criança atravessando a pista
determinarTipoPlayer(“15559751”, “2”, “0”);
Em prova tumultuada, com direito a batida forte e criança atravessando a pista, Marcos Gomes foi dominante do início ao fim e ficou com a vitória na primeira corrida do domingo (2) em Curitiba. Soberano desde o início, Gomes foi ameaçado por Allam Khodair, que o ultrapassou nos boxes, mas manteve a calma e retomou a ponta na pista.
Esta foi a segunda vitória de Gomes na temporada, a nona da carreira. Allam Khodair e Daniel Serra completaram o pódio.
"Corrida muito difícil, nunca tinha passado uma situação dessa, ainda mais com o companheiro de equipe (Felipe Fraga). Só vou conseguir comemorar quando eu olhar para ele ver que está tudo bem".



A segunda prova da Stock em Curitiba foi vencida por Jimenez. O relato completo você encontra aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube