Emocionado, Gomes comemora segunda pole no ano e dedica conquista ao pai e ex-piloto Paulão: “Essa é para você”

Marcos Gomes conquistou a oitava pole da carreira neste sábado (1) e dedicou o resultado ao pai e ex-piloto Paulão Gomes

Líder no primeiro treino livre do fim de semana, Marcos Gomes foi preciso no classificatório e conquistou neste sábado (1) a pole-position para a etapa de Curitiba da Stock Car. Com o tempo de 1min18s238, o piloto paulista desbancou Thiago Camilo no fim do treino e garantiu a posição de honra no grid.

Apesar da superioridade, o dono do carro #80 se mostrou de certa forma surpreso com o resultado. "Não era o esperado, a gente sabia que seria muito difícil. O Camilo, o Zonta e o próprio Vanthoor estavam muito rápidos, mas deu no que deu, confirmamos o bom desempenho do ano todo e é isso aí, segunda pole no ano, oitava na carreira", falou Gomes em entrevista ao canal SporTV.

Marcos Gomes foi o mais rápido no treino classificatório em Curitiba (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Depois da alegria veio a emoção. Gomes dedicou sua conquista na pista ao pai e ex-piloto da categoria Paulão Gomes. "Quero dedicar ao meu pai, que está com um problema de saúde, mas vai sair dessa. Valeu pai, essa é para você", disse.

A largada para a primeira prova do fim de semana será às 13h10 (Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo de perto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.