Escalado para Corrida de Duplas, Massa guia carro da Stock Car em Interlagos durante ação promocional

Felipe Massa acelerou pela primeira vez o carro da Cimed com o que vai disputar a Corrida de Duplas da Stock Car ao lado de Cacá Bueno. Foi apenas uma ação promocional, mas valeu para ver Massa de volta com a vestimenta de piloto



google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa acelerou pela primeira vez um carro da Stock Car. Aconteceu nesta quinta-feira (1) em Interlagos. Não foi um teste, como aqueles que ele irá realizar antes de disputar a Corrida de Duplas que abre a temporada da categoria na próxima semana, mas uma ação promocional. De qualquer forma, é o primeiro passo para a carreira pós-F1 do vice-campeão mundial de 2008.

 
A participação foi rápida e com o carro que possui banco de passageiro, o 'de volta rápida'. Como se tratou de uma ação promocional, portanto, não deixou que Felipe entendesse muito da máquina que guiará nos próximos dias. A partir da próxima terça-feira, 6 de março, aí ele vai de verdade para o traçado.
 
“Foi muito bacana voltar a São Paulo e saber que na semana que vem estarei aqui competindo na Stock Car diante do público de Interlagos, que é sempre fantástico. Fizemos algumas fotos e também uma reportagem bem bacana, então nem dá para fazer uma avaliação do carro mesmo. Isso só a partir de terça-feira”, falou Massa.
Felipe Massa na Stock Car (Foto: Bruno Terena/ RF1)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Após 15 anos como piloto no Mundial de F1, Massa será dupla do amigo Cacá Bueno, pela Cimed, na prova especial que abre o ano da Stock Car

 
“Em todo caso, já brinquei com o Cacá (Bueno) que vamos precisar, claro, fazer um banco especial para que a gente compense a nossa diferença de altura… e também para ele deixar todos os botões de ultrapassagem para mim”, brincou.
 
A Corrida de Duplas está marcada para o dia 10 de março.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.