Estreante em 2018, Squadra G-Force anuncia Frigotto e Myasava como parceiros de Jimenez e Lima na Corrida de Duplas

A Squadra G-Force já tem sua escalação confirmada para a abertura da temporada 2018 da Stock Car. Os Gustavos Frigotto e Myasava correm ao lado dos titulares Sérgio Jimenez e Guga Lima

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Squadra G-Force vai cheia de Gustavo para a abertura da temporada 2018 da Stock Car em Interlagos. Além do titular Guga Lima, que correrá o campeonato todo com o experiente Sérgio Jimenez, o time ainda chamou Gustavo Frigotto e Gustavo Myasava como convidados.

 
Frigotto, que vem em ótima fase na agora Stock Light e é um dos grandes candidatos ao título da categoria em 2018, vai correr ao lado de Jimenez.
 
"Estou realizando um sonho. É um momento bastante emocionante para mim e para todos que me apoiaram até aqui. Pilotar com os melhores pilotos do mundo em uma categoria tão competitiva como a Stock Car, porém sei que é preciso aliar a emoção com a razão e acima de tudo me adaptar rápido ao carro e colocar toda a competitividade que demonstrei na Stock Light em um nível superior. Creio em um excelente resultado e já sinto o apoio da equipe e do meu parceiro Sérgio Jimenez pra isso", disse Frigotto.
Gustavo Frigotto corre com Sérgio Jimenez (Foto: Fernanda Freixosa)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Enquanto isso, também em evolução, Myasava foi chamado para ser o parceiro do xará Lima.

 
"A expectativa é muito boa para a corrida. Acho que eu tendo o Gustavo como companheiro de equipe isso vai ser muito bom, e também com o Sérgio, que compartilhará toda sua experiência com a gente, será muito bom para mim e vou procurar aprender o máximo com os dois, pois eles já estão há bastante tempo na categoria. Vou me esforçar o máximo para termos um bom aproveitamento. Sei que vou demorar um pouquinho para me adaptar, mas será um grande aprendizado. Além disso, gosto muito de Interlagos, na Stock Car Light todas as corridas que fiz lá andei bem, o que é um ponto positivo", comentou o piloto de Cascavel.
 
A Corrida de Duplas vai marcar a abertura da temporada da Stock Car no dia 10 de março em Interlagos. Aos poucos, o grid vai sendo definido. O primeiro a anunciar seu par para Interlagos foi Cacá Bueno, que confirmou a presença de Felipe Massa para a prova. Parceiro de Cimed, Marcos Gomes forma dupla com Pipo Derani. 
Gustavo Myasava é o parceiro de Guga Lima (Foto: Duda Bairros)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jeroen Bleekemolen anunciou sua participação na disputa como parceiro de Valdeno Brito. Guilherme Salas vai correr com o argentino Mariano Altuna, enquanto seu novo colega na Hot Car, Rafael Suzuki, vai contar com o francês Jean-Karl Vernay. Gabriel Casagrande tenta o primeiro triunfo com o neozelandês Chris van der Drift.

 
A Eurofarma também anunciou os convidados dos seus titulares. Na RC, Daniel Serra vai ter ao seu lado o brasileiro João Paulo Oliveira, há anos no automobilismo japonês. Max Wilson vai correr com o campeão da Copa Truck, Felipe Giaffone, enquanto Ricardo Maurício, que neste ano vai correr pela Full Time, terá como parceiro Felipe Nasr, outro piloto que fará sua estreia na Stock Car.
 
Nos últimos dias, Tuka Rocha confirmou seu retorno para a Vogel com Rafa Matos de parceiro e a Mico's, que terá Tarso Marques e Vitor Meira no grid, chamou Fernando Croce e Vicente Orige de convidados.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.