Estreante, KTF confirma Nunes como primeiro nome para temporada 2019 da Stock Car

Diego Nunes deixou oficialmente a Full Time e, em 2019, se mudará para a KTF. O piloto, que fará seu 10° ano na Stock Car, é o primeiro nome confirmado pela nova equipe para a próxima temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro

A KTF, equipe que chega à Stock Car em 2019, após participar da Stock Light no último ano, anunciou nesta quinta-feira (21) seu primeiro nome para a nova temporada: Diego Nunes.

O piloto, que parte para seu 10° ano de Stock Car, deixa assim a Full Time, que fechou parceria com a Shell e manteve apenas Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet em relação ao ano passado (agora, contta também com Galid Osman e Gaetano Di Mauro).

"Estou bastante feliz em correr pela KTF, que é uma equipe nova com velhos conhecidos", disse Nunes, lembrando que repetirá parceria com Guilherme Ferro, chefe da equipe, com quem já trabalhou anteriormente.

Diego Nunes ao lado de Guilherme Ferro, chefe da KTF (Foto: Vanderley Soares/MS2)

"A proposta do time é bastante inovadora, com uma infraestrutura moderna e com investimentos que nos colocarão em condições de brigar com as grandes equipes da Stock Car. Acredito muito em um ano de bons resultados", completou o piloto, que correrá com o carro #70.

Em 2018, Nunes terminou a temporada em 14°, com 66 pontos. Seu melhor resultado foi a vitória na corrida 1 de Goiânia.

A Stock Car volta no dia 7 de abril, com sua corrida de número 500 na história, no Velopark. A categoria completa 40 anos em 2019.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.