Farfus diz ser “um amador” ao lado de “lenda” Barrichello: “A paixão que ele tem é incrível”

Augusto Farfus aproveitou o Paddock GP para encher Rubens Barrichello de elogios. Após disputar a Corrida de Duplas por dois anos com o ex-F1, o titular da BMW admitiu que é um amador ao lado do piloto, a quem chamou de incrível e lenda

Augusto Farfus já é um velho conhecido da Stock Car. Por dois anos, em 2014 e 2016, disputou a Corrida de Duplas ao lado de Rubens Barrichello, com os companheiros conquistando uma nona posição, em 2014, como melhor resultado.
 
No PADDOCK GP #144, o titular da BMW não poupou elogios ao ex-F1, ressaltando a paixão do piloto pelo automobilismo. “Rubinho é uma lenda, é incrível. Perto do Rubens, sou um amador.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.