Felipe Baptista fatura título da Stock Light em Interlagos. Reis e Iorio vencem

Bastou um segundo lugar na corrida 1 para Felipe Baptista conquistar o título da temporada 2021 da Stock Light. Raphael Reis e Matheus Iorio foram os vencedores do fim de semana em Interlagos

F1 EM ABU DHABI: VERSTAPPEN PASSA HAMILTON NO FIM E É CAMPEÃO! | Briefing

Felipe Baptista conquistou o título da temporada 2021 da Stock Light. Com um segundo lugar na corrida 1, disputada no sábado (11), o piloto da KTF Sports não poderia mais ser alcançado por Gabriel Robe, levantando a taça.

A vitória na corrida 1 ficou com Raphael Reis, da W2 Racing. Robe completou o pódio. Pietro Rimbano, Matheus Iorio, Arthur Leist, Lucas Kohl, Gabriel Lusquiños, Zezinho Muggiati e Felipe Papazissis completaram o top-10.

“Estou muito feliz com o título e com o trabalho da equipe. Foi um campeonato muito bom, conseguimos disputar o título desde o começo. Ganhos as duas corridas da primeira etapa e tivemos um 2021 com seis vitórias por enquanto – vamos ver se conseguimos mais uma amanhã. Foi um ano com uma boa constância, mas o Robe também muito bem. Felizmente conseguimos chegar na frente dele nesta primeira corrida, que é o que eu precisava para ser campeão”, comentou Baptista.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Felipe Baptista ganhou a Stock Light (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Na prova de domingo, a W2 Racing dez dobradinha com Matheus Iorio em primeiro e Raphael Reis em segundo. Felipe Baptista foi sétimo, atrás de Gabriel Lusquiños, Lucas Kohl, Felipe Papazissis e Gabriel Robe.

Foi a última corrida da Stock Light nesta nomenclatura e neste regulamento. A partir de 2022, a categoria passa a se chamar Stock Series e terá um novo pacote técnico, montado com a carenagem do Chevrolet Cruze.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar