Fraga volta à “grande escola” Stock Car e busca vitória com Eurofarma em Interlagos

Campeão em 2016, Fraga volta à Stock Car disposto a deixar a equipe Eurofarma orgulhosa de seu desempenho enquanto substitui o líder da temporada, Daniel Serra

O mais jovem campeão da Stock Car está de volta à categoria. Substituindo Daniel Serra, que disputa as 24h de Spa, Felipe Fraga é a grande novidade no grid para a rodada dupla de Interlagos neste domingo (31).

Vencedor na temporada 2016 com apenas 21 anos e, hoje, integrante da Red Bull AF Corse no DTM, Fraga retorna ao lugar que lhe projetou para o mundo do automobilismo, evolução esta que deu condições a ele de conquistar uma vitória no turismo alemão, em Norisring, no começo de julho. “O triunfo no DTM foi muito legal, fiquei muito feliz. E ele aconteceu muito graças à Stock Car, foi a minha grande escola”, disse.

Felipe não poupou elogios à categoria e à nova equipe, com quem travou excelentes duelos quando competia pela Cimed. Agora, o piloto quer toda a estrutura da Eurofarma RC ao seu favor para serem felizes juntos.

Felipe Fraga volta à Stock Car depois do título conquistado em 2016 (Foto: Duda Bairros)

“Tenho certeza que aqui se compete de igual para igual como qualquer categoria de fora. É muito legal saber que foi aqui que comecei. Já corri muito contra a Eurofarma e estou bem orgulhoso de estar aqui”, falou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Fraga vai largar na terceira posição na corrida de domingo, mas nada que quebre sua felicidade em voltar à Stock Car. O que ele quer, mesmo, é um excelente resultado que seja bom o suficiente para ajudar a equipe na temporada. “Eu quero ir bem, não apenas disputar por disputar a corrida. O carro é muito competitivo, a equipe anda muito bem em Interlagos, é um time muito experiente, só pegar o histórico. Gostaria muito de vencer uma das provas, seria incrível, mas se vier um pódio eu já fico feliz.”

Stock Car realiza a corrida 1 no domingo (31), a partir das 13h10, enquanto a corrida 2 começa as 13h45 (ambas no horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Interlagos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.