Massa e Campos assinam com TMG por dois anos e ganham casa nova na Stock Car

Dupla de pilotos anunciou permanência no grid da categoria nesta quarta-feira e manterá parceria por mais duas temporadas, com Thiago Meneghel como chefe de equipe na Stock Car

Felipe Massa e Júlio Campos estão mantidos por mais duas temporadas na Stock Car. Nesta quarta-feira (19), a Vibra Energia anunciou parceria com a escuderia TMG e a dupla de pilotos vai ter Thiago Meneghel como chefe de equipe em 2023 e 2024. Assim, a equipe ganhará o nome de Lubrax|Podium Stock Car Team.

Assim, os pilotos deixam de estar sob o comando de Rodolpho Mattheis. Meneghel tem o comando da Blau Motorsport e da Motul TMG Racing na Stock, além de equipe homônima na F4 Brasil. Ele exaltou a possibilidade de trabalhar com a dupla de pilotos a partir do ano que vem.

Relacionadas


LEIA MAIS:
Stock Car muda regulamento para etapa em Goiânia e amplia janela de pit-stops
+ Stock Car volta à Goiânia para definição de postulantes ao título em 2022

“Vai ser um prazer muito grande trabalhar com o Felipe Massa e o Julio Campos, dois nomes fortes para brigarmos por vitórias e pelo campeonato”, falou.

Thiago Meneghel será o novo chefe de equipe de Massa e Campos em 2023 (Foto: Lubrax)

Já Massa quer aproveitar sua experiência nas duas primeiras temporadas na Stock para evoluir ainda mais e brigar mais à frente na categoria. “Uma troca de equipe sempre traz boas expectativas. Quero fazer um terceiro ano melhor agora nessa nova casa que, com certeza, vai nos receber muito bem, estou muito feliz e motivado de trabalhar com o Thiago.”

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Júlio Campos, por sua vez, agradeceu a oportunidade de trabalhar com Mattheis nas últimas duas temporadas e não poupou elogios ao novo chefe de equipe. “Foi muito importante, mas quero olhar para frente e seguir construindo uma boa trajetória na Stock, que iniciei em 2010. É a primeira vez que vou trabalhar com o Thiago, é um cara reconhecidamente competente”, disse.

Restam ainda três provas a serem disputadas na temporada 2022. E o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades das quatro corridas em Goiânia com cobertura completa neste próximo fim de semana, com duas corridas no sábado no circuito misto e duas no domingo, no anel externo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.