Massa renova com TMG e aposta em “briga por título” na Stock Car 2025
Felipe Massa disputará terceira temporada consecutiva pela TMG, onde conquistou o vice-campeonato de 2024 da Stock Car
Vice-campeão da Stock Car em 2024, Felipe Massa renovou com a TMG para a temporada 2025 da categoria. O ex-Sauber, Ferrari e Williams na Fórmula 1 disputará o terceiro campeonato consecutivo pelo time de Thiago Meneghel.
Massa teve em 2024 seu melhor ano na Stock Car, se mostrando definitivamente adaptado ao carros de turismo e competitivo desde o início do campeonato. O piloto conquistou quatro vitórias no último ano.
Entretanto, a temporada não foi somente flores para a parceria. A TMG esteve envolvida na polêmica dos pneus da Stock Car. Tanto a equipe quanto a Crown foram foram acusadas de manipulação dos pneus da fornecedora única da categoria durante a etapa do Velopark. O GRANDE PRÊMIO apurou que o desempenho dos carros de Felipe Massa, Rafael Suzuki, Enzo Elias e Felipe Baptista levantou dúvidas durante a classificação no circuito gaúcho, visto que, em alguns momentos, chegou a ser até 2s mais rápido que o restante do pelotão.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Hankook, fornecedora dos pneus, enviou os compostos à sua sede, na Coreia do Sul, onde foi identificada a manipulação por parte da TMG e Crown, desclassificando os pilotos da etapa do Velopark. Entre idas e vindas na justiça, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou em janeiro deste ano o recurso das equipes e manteve as punições.
“Depois de um ano positivo em 2024, com o meu vice-campeonato e o título por equipes, estou feliz e confiante em continuar o bom trabalho na TMG, junto com o Thiago, e com o patrocínio da Vibra, que é minha parceira desde a minha entrada na Stock Car, em 2021. Vamos para a quinta temporada com a Vibra, sempre juntos, nos momentos difíceis e nas vitórias. Acredito que vamos brigar pelo título e pelo bi por equipes em 2025”, comentou Massa.
A Stock Car retorna à pista entre os dias 2 e 4 de maio, quando será realizada a primeira etapa da temporada 2025, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

