Feliz, Barrichello elogia equipe e "sonha em transformar primeira pole em vitória" em Cascavel

Rubens Barrichello assinalou neste sábado (31) a primeira pole da carreira na Stock Car em Cascavel e agora sonha em transformar a posição de honra do grid em vitória neste domingo

Rubens Barrichello não escondeu o entusiasmo com a conquista da primeira pole-position na Stock Car neste sábado (31) em Cascavel. O experiente piloto da Full Time comandou as duas sessões de treinos livres e foi impecável na fase decisiva da classificação na pista paranaense para assegurar a posição de honra do grid, com o tempo de 1min01s857.

Barrichello elogiou o carro competitivo e afirmou que agora a meta é transformar a pole em vitória neste domingo, na oitava etapa da temporada 2013 da categoria. "A gente começou o dia com um carro excelente, bem competitivo. E fomos evoluindo ao longo do dia."

Rubens Barrichello larga na pole em Cascavel (Foto: Duda Bairros/Vicar)

"E, no final, conseguimos a nossa primeira pole-position, justamente na minha 11ª corrida n Stock Car, uma bela coincidência. Estou muito feliz, e nossa equipe que vem melhorando cada vez mais", disse Rubens, que estreou na Stock em outubro de 2012.

"E como sonhar demais não faz mal para ninguém, agora quero sonhar com a vitória no domingo. Quem sabe esse sonho não se transforme em realidade. Sinto que estou aprendendo cada vez mais sobre o carro e numa pista que já conhecia, pois andei de F-Ford, foi bem legal!", completou o piloto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.