“Focado em mim”: Casagrande vê confusão resolvida após “pegar leve” com Fraga

Gabriel Casagrande não gostou da Crown e da Cimed, "equipes-irmãs", terem deixado Felipe Fraga passá-lo e vencer a corrida 1 em Cascavel. Mas isso é passado para o piloto agora - que promete ficar em si mesmo no Velo Città e restante do ano

Na corrida 1 de Cascavel, etapa mais recente da Stock Car, Gabriel Casagrande fez a pole e liderava até a parada obrigatória nos boxes, quando Felipe Fraga lhe passou. O piloto da Crown não gostou, já que a Cimed, de Fraga, é "equipe-irmã" da sua, e não escondeu a insatisfação.

Agora no Velo Cittá, para a antepenúltima etapa do ano, Casagrande diz que essa história foi resolvida, mas que vai mudar sua postura por causa dela.

"[Acho que] Fui leve… Mas já falei sobre isso e resolvi em casa. Fiquei decepcionado, sim, e vou continaur tralhando igual, dedicado, mas agora focando em mim", disse ele ao GRANDE PRÊMIO em Mogi Guaçu. 

Gabriel Casagrande (Foto: Bruno Terena/RF1)
Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Desta forma, focado em seus resultados, é que Casagrande espera ir bem no Velo Città. Para ele, a Crown tem carro para deixá-lo na briga novamente.

"Creio que vai ser mais uma [etapa] muito boa. No início do ano a etapa foi bacana [o Velo Città recebeu a Stock Car em maio], nós tínhamos um carro bom. Cometi um erro, mas sem esse erro na classificação acredito que seria segundo colocado – não ia dar pole, mas segundo dava."

"Temos condições de repetir isso, nosso carro está muito bom, melhorou mais que os outros e se adapta bem a todos os tipos de circuitos", completou.

Neste sábado a Stock Car realiza o treino de classificação em Mogi Guaçu, a partir de 13h30. O GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa do Velo Città, neste fim de semana, com o repórter Pedro Henrique Marum.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.