7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Stock Car

Foresti acerta com Bassani para participar de temporada completa da Stock Car em 2014

O brasiliense Lucas Foresti, 21, já havia feito duas corridas da categoria em 2013, e terá Antônio Jorge Neto como dupla para abrir temporada

 

Após participar das duas últimas etapas da Stock Car em 2013, o brasiliense Lucas Foresti acertou com a Bassani para disputar toda a temporada 2014 da categoria. A seu lado na corrida de duplas, que abre a temporada no domingo (23) em Interlagos, Foresti terá o experiente Antônio Jorge Neto.
 
"Estou muito animado para as disputas desta temporada. Será um ano de muito aprendizado, mas, acima de tudo alegrias. Voltar a correr no Brasil, ao lado dos amigos e da família, é uma situação que me dá muita força para continuar minha carreira no automobilismo. Agradeço a equipe pelo convite e aos patrocinadores pela confiança em apoiar o meu trabalho e acreditar no meu sonho. Vamos com tudo em busca das vitórias", disse Lucas Foresti.
 Lucas Foresti faz sua primeira temporada completa em 2014 (Foto: Flávio Quick)
A confirmação do acerto veio na quarta-feira, menos de 48 horas antes do começo dos treinos livres, na sexta. O piloto de 21 anos foi o 32º confirmado no grid da temporada. Até 2013, Foresti guiava na F-Renault 3.5. A largada da prova de debute de Lucas na Stock acontece às 10h do domingo.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ as atividades da corrida de duplas da Stock Car durante todo o fim de semana com os repórteres Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Renan do Couto e o fotógrafo Rodrigo Berton.