Forte chuva provoca atraso no início de corrida da Stock Car nas ruas de Salvador neste domingo

Chuva forte em Salvador provoca atraso de quase quarenta minutos para prova da Stock Car, a quarta da temporada 2013

A cidade de Salvador, que recebe neste fim de semana a quarta etapa da temporada 2013 da Stock Car, amanheceu com muita chuva neste domingo (19), ao contrário do que acontecera no sábado, quando o sol brilhou no Centro Administrativo da Bahia. E a tempestade que desabou sobre a capital baiana provocou um atraso no início de corrida. Originalmente marcada para as 10h30, a prova terá início, de acordo com informações da organização, às 11h07.

Muita chuva em Salvador neste domingo (Foto: Fabio Rhino Oliveira/Vicar)

Os pilotos chegaram a se reunir com a direção de prova para decidir um melhor procedimento para a etapa diante das péssimas condições climáticas na região. Neste momento, os carros estão alinhados no grid, esperando a bandeira verde.

A pole-position para a etapa de Salvador da Stock foi conquistada neste sábado por Átila Abreu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube