Foto: acidente forte entre quatro pilotos marca corrida 1 da Stock Car em Curitiba

Acidente que envolveu Felipe Fraga, Thiago Camilo, Raphael Matos e Felipe Lapenna deixou um rastro de destruição na reta de Curitiba durante a primeira prova da Stock Car em Curitiba, disputada neste domingo (2). Fraga e Camilo, machucado, precisaram de macas para sair de seus carros

#GALERIA(5400,106709)

Um acidente com graves consequências marcou a primeira corrida da Stock Car em Curitiba. A prova, que já havia começado tumultuada com um número considerável de incidentes nos primeiros giros, foi interrompida com bandeira vermelha por causa daquele que pode ser considerado o acidente mais sério do certame dos últimos anos.

 
Thiago Camilo, que estava lento na reta principal e prestes a abandonar, não pôde evitar a batida de Raphael Matos, que atingiu em cheio a traseira do adversário.
Acidente na Stock Car em Curitiba foi um dos maiores dos últimos anos (Foto: Reprodução/TV)
O que aconteceu na sequência foi uma reação em cadeia que vitimou vários pilotos. Além disso, exigiu que ambos Camilo e Felipe Fraga fossem retirados em macas de seus carros. A boa notícia é que, segundo o experiente Doutor Dino Altmann, os dois pilotos não sofreram lesões graves.
 
Depois de uma duradoura paralisação, a corrida foi retomada. Ao contrário do que poderia se imaginar, o cronograma da Stock Car em Curitiba será cumprido em sua plenitude.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.