Foto: acidente forte entre quatro pilotos marca corrida 1 da Stock Car em Curitiba

Acidente que envolveu Felipe Fraga, Thiago Camilo, Raphael Matos e Felipe Lapenna deixou um rastro de destruição na reta de Curitiba durante a primeira prova da Stock Car em Curitiba, disputada neste domingo (2). Fraga e Camilo, machucado, precisaram de macas para sair de seus carros

#GALERIA(5400,106709)

Um acidente com graves consequências marcou a primeira corrida da Stock Car em Curitiba. A prova, que já havia começado tumultuada com um número considerável de incidentes nos primeiros giros, foi interrompida com bandeira vermelha por causa daquele que pode ser considerado o acidente mais sério do certame dos últimos anos.

 
Thiago Camilo, que estava lento na reta principal e prestes a abandonar, não pôde evitar a batida de Raphael Matos, que atingiu em cheio a traseira do adversário.
Acidente na Stock Car em Curitiba foi um dos maiores dos últimos anos (Foto: Reprodução/TV)
O que aconteceu na sequência foi uma reação em cadeia que vitimou vários pilotos. Além disso, exigiu que ambos Camilo e Felipe Fraga fossem retirados em macas de seus carros. A boa notícia é que, segundo o experiente Doutor Dino Altmann, os dois pilotos não sofreram lesões graves.
 
Depois de uma duradoura paralisação, a corrida foi retomada. Ao contrário do que poderia se imaginar, o cronograma da Stock Car em Curitiba será cumprido em sua plenitude.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube