FOTO: Bezerra, chefe do tri de Chico Serra, dá bandeirada em Interlagos

A bandeira quadriculada foi dada por uma pessoa bastante especial neste domingo (15). Em Interlagos, na Grande Final da Stock Car, Washington Bezerra, chefe do tri de Chico Serra na categoria, foi quem tremulou a bandeira quadriculada no encerramento da prova


 

A Stock Car conheceu, neste domingo (15), o campeão da temporada 2019. Em Interlagos, Daniel Serra cruzou a linha de chegada na segunda colocação para garantir o seu tricampeonato consecutivo.
 

A Grande Final, no autódromo paulistano, esteve rodeada de grandes histórias. Uma das mais legais foi que quem deu a bandeirada final da corrida foi Washington Bezerra, chefe de equipe de Chico Serra, também tricampeão da categoria.
 
O pai do mais novo tri da principal categoria do automobilismo brasileiro conseguiu seus três canecos de forma seguida. Os anos das conquistas foram 1999, 2000 e 2001, primeiro com o Ômega, depois com o chassi tubular e, por último, com o motor V8.
Washington Bezerra, nome histórico da Stock Car, deu a bandeirada em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Vicar)
E a história se repetiu neste final de semana. Chico, defendendo a WB Racing, teve Bezerra como chefe de todos os seus títulos. Enquanto isso, chegando à Eurofarma em 2017, Daniel encaixou muito bem com Rosinei Campos e também conquistou todos os canecos ao lado de 'Meinha'.
 
Neste domingo, a corrida foi bastante emocionante em Interlagos. Thiago Camilo largou em segundo, enquanto Daniel foi apenas o sétimo. No final, o titular da Ipiranga garantiu o triunfo, mas a segunda colocação do piloto #29 foi o suficiente para coroar o ano bastante regular.
 
É claro que as comemorações não ficaram só com o Serra. Rosinei aproveitou para destacar o alívio de vencer o título após uma temporada tão disputada, enquanto Chico comemorou o “mais que merecido” troféu.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.