Foto: equipe divulga layout do carro de Kanaan para etapas finais da Stock Car em 2012

Em Brasília e em São Paulo, nas duas últimas etapas da temporada da Stock Car, Tony Kanaan entrará na pista em um carro predominante vermelho. Baiano competirá com o número 100

A Bassani Racing divulgou, nesta terça-feira (9), o layout do carro que será utilizado por Tony Kanaan nas duas corridas finais da Stock Car. O piloto campeão da Indy em 2004 competirá com o número 100 na categoria nacional, com um bólido pintado predominantemente na cor vermelha.

Kanaan terá patrocínio do Grupo Petrópolis, que o apoiou na Indy nos últimos anos, e o cachê que receberá para correr em Brasília e em São Paulo será revertido para o Instituto Barrichello Kanaan, que mantém em conjunto com o amigo Rubens Barrichello.

Kanaan escolheu o número 100 para estrear na Stock Car (Foto: Divulgação)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube