Foto: equipe Hot Car presta homenagem a Niemeyer com adesivo no carro na Corrida do Milhão

Escuderia de Amadeu Rodrigues resolveu prestar uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, na Corrida do Milhão, com um desenho da OCA nos carros de Diego Nunes e Eduardo Leite

A equipe Hot Car tem um novo adesivo em seus carros na Corrida do Milhão, da Stock Car. Em homenagem a Oscar Niemeyer, morto aos 105 anos de idade, na quarta-feira (5), os dois Chevrolet azuis e amarelos, pilotados por Diego Nunes e Eduardo Leite, carregam na etapa paulista um adesivo com o desenho da OCA, pavilhão de exposições localizado no Parque do Ibirapuera, projetada pelo arquiteto.

O chefe da escuderia, Amadeu Rodrigues, afirmou que decidiu prestar a homenagem devido à admiração que tem pelo falecido profissional.

“Sem dúvida, um grande gênio reconhecido mundialmente, com ideias sempre à frente do seu tempo. Nós da Hot Car gostaríamos de prestar essa pequena homenagem a esse brasileiro incomparável”, disse.

Eduardo Leite e Amadeu Rodrigues com a homenagem a Niemeyer (Foto: Vanderley Soares)

 

Diego Nunes e a OCA (Foto: Vanderley Soares)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.