Foto: equipe Hot Car presta homenagem a Niemeyer com adesivo no carro na Corrida do Milhão

Escuderia de Amadeu Rodrigues resolveu prestar uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, na Corrida do Milhão, com um desenho da OCA nos carros de Diego Nunes e Eduardo Leite

A equipe Hot Car tem um novo adesivo em seus carros na Corrida do Milhão, da Stock Car. Em homenagem a Oscar Niemeyer, morto aos 105 anos de idade, na quarta-feira (5), os dois Chevrolet azuis e amarelos, pilotados por Diego Nunes e Eduardo Leite, carregam na etapa paulista um adesivo com o desenho da OCA, pavilhão de exposições localizado no Parque do Ibirapuera, projetada pelo arquiteto.

O chefe da escuderia, Amadeu Rodrigues, afirmou que decidiu prestar a homenagem devido à admiração que tem pelo falecido profissional.

“Sem dúvida, um grande gênio reconhecido mundialmente, com ideias sempre à frente do seu tempo. Nós da Hot Car gostaríamos de prestar essa pequena homenagem a esse brasileiro incomparável”, disse.

Eduardo Leite e Amadeu Rodrigues com a homenagem a Niemeyer (Foto: Vanderley Soares)

 

Diego Nunes e a OCA (Foto: Vanderley Soares)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar