Foto: perto da decisão da Stock Car, Bueno participa de evento com fãs na Marginal Pinheiros

Um dos patrocinadores da Red Bull organizou um evento com a presença de Cacá Bueno na Marginal Pinheiros. Junto com fãs, piloto brincou realizando o procedimento de pit-stop

 

Cacá Bueno participou na tarde desta quarta-feira (5) de evento na organizado por um dos patrocinadores da Red Bull na Marginal Pinheiros, uma das vias mais importantes da capital paulista. Em frente ao Centro Empresarial Nações Unidas, o piloto carioca brincou com o procedimento de pit-stop com o público presente. 
 
“Isso aqui é bem legal, é gostoso poder descontrair assim antes de uma corrida como a de domingo", disse. "É legal trazer o automobilismo para perto das pessoas. Muita gente que está aqui não vai ao autódromo, então é bacana dividir esse momento com eles", continuou. 
 
"Tirei tantas fotos aqui com o pessoal, então deu para perceber que eles acompanham a Stock e também senti que são torcedores. Isso dá muita motivação para o fim de semana. Esse carinho da torcida é fenomenal e incentiva ainda mais o piloto a se dedicar no trabalho. Afinal, se estou competindo hoje é por causa deles, do público. E dos patrocinadores, claro", concluiu. 
 
Neste fim de semana, em Interlagos, acontece a etapa decisiva da temporada de 2012 da Stock Car. Além de Cacá, Ricardo Maurício, Daniel Serra, Max Wilson, Átila Abreu, Nonô Figueiredo e Valdeno Brito seguem com chances de título.
Título da Stock Car será decidido neste domingo em Interlagos (Foto: Bruno Terena)

 

Cacá tirou fotos com o público presente (Foto: Bruno Terena)

 

Daniel Serra também tem chances de título neste fim de semana (Foto: Bruno Terena)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.