Fraga agradece equipe e família por persistência após acidente e comemora vitória: “Sabia que um dia viria”

Felipe Fraga passou Cacá Bueno de volta nos últimos metros da corrida deste domingo (13) em Campo Grande e venceu a primeira dele na temporada 2015. É um grande momento que chega um mês depois do pior acidente da carreira

Felipe Fraga conseguiu a primeira vitória da temporada 2015 neste domingo (13) em Campo Grande. Foi também o final de um dia de sonhos para a Voxx – que começou com Marcos Gomes vencendo e abrindo mais na briga pelo título da Stock Car em 2015. É uma vitória que chega pouco mais de um mês depois do acidente mais grave da carreira.
 
Dia 2 de agosto em Curitiba, a batida com Thiago Camilo, Rapha Matos e Felipe Lapenna deixou todo o automobilismo nacional paralisado. Hoje, após recuperar a ponta de Cacá Bueno nos metros finais da corrida, ele não esqueceu disso.
Mesmo com o mentor Cacá Bueno 'no cangote', Felipe Fraga vence em Campo Grande (Foto: Carsten Horst/Hyset/RF1)
"Essa vitória vai para toda a equipe Voxx e para minha família, porque eles nunca desistiram, mesmo depois do acidente em Curitiba. Hoje fizemos um grande trabalho, tanto eu quanto o Marquinhos, e saímos vencedores", mandou.
 
"Tive um início de ano complicado, mas sabia que o resultado um dia viria, como veio hoje", encerrou Fraga.
 
Com os 30 pontos conquistados na capital do Mato Grosso do Sul, Fraga chega a 93 pontos no campeonato. Ocupa a 12ª posição. Gomes tem liderança de 34 tentos sobre o segundo colocado, exatamente Cacá.
 
A Stock Car volta no final de semana do dia 18 de outubro novamente em Curitiba.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.