Fraga agradece equipe e família por persistência após acidente e comemora vitória: “Sabia que um dia viria”

Felipe Fraga passou Cacá Bueno de volta nos últimos metros da corrida deste domingo (13) em Campo Grande e venceu a primeira dele na temporada 2015. É um grande momento que chega um mês depois do pior acidente da carreira

Felipe Fraga conseguiu a primeira vitória da temporada 2015 neste domingo (13) em Campo Grande. Foi também o final de um dia de sonhos para a Voxx – que começou com Marcos Gomes vencendo e abrindo mais na briga pelo título da Stock Car em 2015. É uma vitória que chega pouco mais de um mês depois do acidente mais grave da carreira.
 
Dia 2 de agosto em Curitiba, a batida com Thiago Camilo, Rapha Matos e Felipe Lapenna deixou todo o automobilismo nacional paralisado. Hoje, após recuperar a ponta de Cacá Bueno nos metros finais da corrida, ele não esqueceu disso.
Mesmo com o mentor Cacá Bueno 'no cangote', Felipe Fraga vence em Campo Grande (Foto: Carsten Horst/Hyset/RF1)
"Essa vitória vai para toda a equipe Voxx e para minha família, porque eles nunca desistiram, mesmo depois do acidente em Curitiba. Hoje fizemos um grande trabalho, tanto eu quanto o Marquinhos, e saímos vencedores", mandou.
 
"Tive um início de ano complicado, mas sabia que o resultado um dia viria, como veio hoje", encerrou Fraga.
 
Com os 30 pontos conquistados na capital do Mato Grosso do Sul, Fraga chega a 93 pontos no campeonato. Ocupa a 12ª posição. Gomes tem liderança de 34 tentos sobre o segundo colocado, exatamente Cacá.
 
A Stock Car volta no final de semana do dia 18 de outubro novamente em Curitiba.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube