Fraga fala em “corrida quase perfeita” em Curitiba e comemora terceira vitória consecutiva: “Estou muito satisfeito”

Felipe Fraga tem se aproximado cada vez mais de conquistar o título da temporada 2016 da Stock Car. Neste domingo (16), em Curitiba, o jovem piloto abocanhou mais uma vitória, agora abrindo 44 pontos na liderança da classificação e somando 227

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Felipe Fraga vem passando por uma fase de ouro na Stock Car. Neste domingo (16), de rodada dupla em Curitiba, o piloto conquistou mais uma vitória na temporada 2016, a quarta do ano e terceira consecutiva.
 

O final de semana já se desenhava positivo ainda na tarde do sábado, na classificação. No último grupo a ir para a pista, bateu Ricardo Maurício na última volta rápida para assegurar a pole-position da corrida 1 do domingo.
 
A partir de então, bastou manter um desempenho constante, acertar na estratégia e saber usar a cabeça para cruzar a linha de chegada na primeira colocação e vencer de ponta a ponta em Curitiba.
Doce rotina: Felipe Fraga festeja sua quarta vitória em 2016 na Stock Car (Foto: Duda Bairros/RF1)
O jovem piloto, é claro, não conteve a emoção e a alegria de colocar mais um triunfo no bolso e se aproximar ainda mais do título do campeonato. "Foi uma corrida praticamente perfeita aqui em Curitiba”, avaliou.
 
“O carro estava ótimo e consegui essa vitória de ponta a ponta utilizando quase todos os pushes. Vencer pela terceira vez consecutiva na Stock Car não é fácil, então estou muito satisfeito e agradeço o ótimo trabalho da Cimed Racing e também todos que me apoiam", completou.
 
Com o bom resultado, o titular da Cimed Racing aumentou ainda mais sua vantagem na liderança da classificação. Agora, ele lidera com 227 pontos, 44 de vantagem para o segundo colocado, Rubens Barrichello.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.