Stock Car

Fraga surpreende por ter fortalecido carreira após marcante acidente na Stock Car

Se acidentes costumam deixar marcas negativas em pilotos, Felipe Fraga carrega situação diferente: em 2015, passou por grave situação em Curitiba; em 2016, foi campeão da Stock Car. A força mental necessária para o piloto foi lembrada no podcast do GRANDE PRÊMIO

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Felipe Fraga teve sua carreira alterada por um forte acidente em Curitiba, em 2015. Mas, diferentemente de outros casos famosos, ele se fortaleceu, principalmente de forma mental, e acabou campeão da Stock Car no ano seguinte. Felipe Noronha e Fernando Silva relembraram este caso no Paddockast #26. 

O assunto começa aos 35:52. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida.



Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.