Galvão Bueno revela visita a Barrichello em hospital após suspeita de AVC: conversas sobre apego à família e vida

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO nos boxes da Stock Car em Londrina, Galvão Bueno revelou que visitou Rubens Barrichello quando o piloto esteve internado num hospital em Orlando, nos EUA, após suspeita de AVC. E contou como foi a conversa com o amigo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Galvão Bueno esteve no sábado de Stock Car em Londrina para acompanhar o filho Cacá Bueno e, também, para abraçar o amigo Rubens Barrichello. Depois do abraço, dado durante entrevista do GRANDE PRÊMIO com o piloto, o narrador da TV Globo aproveitou para revelar ao GP que visitou o pole-position da etapa paranaense no hospital em que ele esteve internado em Orlando (EUA), no começo de 2018, após suspeita de AVC.

Segundo Galvão, a conversa foi sobre a vida, e não sobre carros e corrida. "Conversei com ele no hospital lá nos Estados Unidos. Fui visitá-lo e ele me disse que o tempo em que ele ficou lá ele pensou muito na vida."

"Ele me falou: ‘única semana da minha vida em que não pensei em motor, em suspensão, não pensei em nada, pensei na vida’", continuou o narrador.

Galvão, Cacá e Popó Bueno em Londrina (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Galvão também citou como ele vê o piloto de forma diferente desde o começo do ano. Um cara mudado: "Ele é muito apegado à família. Ele tem uma família muito bonita, com a Silvana e os dois meninos. Está feliz com os meninos, andando com eles. Acho que foi bom para ele, foi muito bom."

"Ele está, digamos assim… É um novo Rubens", completou.

O 'novo Rubens' larga na pole em Londrina às 14h deste domingo (6). GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Stock Car neste fim de semana com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva. Acompanhe tudo aqui.

QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube