Equilíbrio faz Stock Car ser “categoria de turismo mais forte do mundo”, diz Galvão Bueno

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Galvão Bueno afirmou que não só acompanha a Stock Car, como considera a principal categoria brasileira a melhor do turismo em termos mundiais. E explicou seu pensamento

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Se parece ser consenso entre analistas, pilotos e fãs que o grid atual da Stock Car é o melhor de sua história de quase 40 anos, uma da opiniões que corroboram tal pensamento vem de alguém respeitado por seu trabalho no automobilismo: Galvão Bueno.

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, em Londrina, o narrador da TV Globo afirmou que não só acompanha a Stock Car, como a vê em um nível muito alto.

“Eu acho que a Stock Car é a categoria de turismo mais forte que existe no mundo”, resumiu Galvão.

Galvão Bueno nos boxes da Cimed com Cacá Bueno (Foto: Bruno Terena/RF1)

Em seguida, é claro, explicou o motivo de sua análise: “Não tem nenhuma que seja tão equilibrada, tão forte. Aliás, a Stock sempre foi assim. Você começa o ano, você tem vários pilotos com possibilidade de brigar pelo título.”

“Mas, esse ano, com a chegada do (Lucas) Di Grassi, do Nelsinho (Piquet), e cada vez mais… Se você for citar, pega os 10 primeiros do grid. Todos pilotos excepcionais, carros, profissionalismo…”, continuou.

E, por fim, Galvão deixou claro seu sentimento em relação à categoria: “A Stock Car é espetacular.”

A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube