Goiânia vive domingo de sol, céu sem nuvens e previsão de muito calor para Corrida do Milhão da Stock Car

O domingo (16) em Goiânia amanheceu com céu sem nuvens, sol e a previsão é de muito calor para a Corrida do Milhão da Stock Car. A largada para a prova mais importante do calendário da categoria está marcada para as 10h40 (de Brasília)

O domingo (16) em Goiânia é uma repetição do sábado. O dia amanheceu ensolarado e sem nuvens no céu. A temperatura ainda é amena e está na casa de 19ºC, mas o calor deve reinar. A máxima prevista para hoje deve alcançar os 32ºC. Não também qualquer chance de chuva.

A capital de Goiás será palco, logo mais, da Corrida do Milhão, a prova mais importante do calendário da Stock Car e que na pole-position o líder do campeonato, Marcos Gomes. A largada está marcada para as 10h40 (de Brasília). E, de acordo com os serviços meteorológicos, os termômetros deve registrar 25ºC no momento da corrida.

Marcos Gomes sai na pole logo mais (Foto: Carsten Horst/Hyset)

Os ventos também são relativamente fortes e sopram a 18 km/h. E o calor e estiagem de agosto também deixam a umidade relativa do ar bem baixa, em torno de 30%.

O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a sétima etapa do campeonato da Stock Car com o repórter Victor Martins e o fotógrafo Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.