Goiânia vive domingo de sol, céu sem nuvens e previsão de muito calor para Corrida do Milhão da Stock Car

O domingo (16) em Goiânia amanheceu com céu sem nuvens, sol e a previsão é de muito calor para a Corrida do Milhão da Stock Car. A largada para a prova mais importante do calendário da categoria está marcada para as 10h40 (de Brasília)

O domingo (16) em Goiânia é uma repetição do sábado. O dia amanheceu ensolarado e sem nuvens no céu. A temperatura ainda é amena e está na casa de 19ºC, mas o calor deve reinar. A máxima prevista para hoje deve alcançar os 32ºC. Não também qualquer chance de chuva.

A capital de Goiás será palco, logo mais, da Corrida do Milhão, a prova mais importante do calendário da Stock Car e que na pole-position o líder do campeonato, Marcos Gomes. A largada está marcada para as 10h40 (de Brasília). E, de acordo com os serviços meteorológicos, os termômetros deve registrar 25ºC no momento da corrida.

Marcos Gomes sai na pole logo mais (Foto: Carsten Horst/Hyset)

Os ventos também são relativamente fortes e sopram a 18 km/h. E o calor e estiagem de agosto também deixam a umidade relativa do ar bem baixa, em torno de 30%.

O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a sétima etapa do campeonato da Stock Car com o repórter Victor Martins e o fotógrafo Rodrigo Berton.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube