Gomes valoriza “grande trabalho da Voxx” e vantagem na tabela, mas alerta: “Adversários são muito fortes”

Marcos Gomes venceu a corrida 1 da Stock Car em Campo Grande. Cada vez mais líder do campeonato, o piloto valorizou o trabalho da Voxx, mas mostrou cautela para não comemorar antes da hora

Marcos Gomes aproveitou a pole, segurou os ataques de Allam Khodair e venceu a corrida 1 da Stock Car em Campo Grande neste domingo (13). Assim, o piloto da Voxx ampliou ainda mais a vantagem na dianteira da temporada 2015. Gomes comemorou a vitória, de certa forma, tranquila e exaltou o trabalho do time. Entretanto, ignorou a grande vantagem e pregou concentração máxima para evitar ser alcançado pelos rivais diretos na tabela de pontos.
 
Gomes comemorou o triunfo e valorizou o fato de ainda ter se ajudado para a corrida 2 ao guardar botões de ultrapassagem. Na segunda prova, o paulista teve bom ritmo, mas acabou prejudicado por uma rodada e teve de reagir.
 
“Foi uma grande vitória e estou muito feliz. Ainda consegui poupar alguns botões de ultrapassagem, o que foi bom para a segunda corrida”, disse.
Gomes comemora ao lado de Khodair, segundo colocado, e Camilo, terceiro (Foto: Carsten Horst/Hyset/RF1)
O piloto valorizou a Voxx e mostrou concentração total para seguir liderando o campeonato até o fim.
 
“Aumentei a diferença no campeonato graças ao bom trabalho da equipe Voxx, mas sei que não posso me acomodar porque os adversários são muito fortes", completou o paulista.
 
Gomes fechou a segunda corrida em 11º, assim, abriu uma vantagem de 35 pontos para Cacá Bueno, seu principal concorrente ao título da temporada.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.