Gonçalves fecha com Bassani e completa grid de 34 carros da Stock Car para 2013

Acerto de última hora vale para toda a temporada 2013 da Stock Car, motivo de celebração para o chefe da equipe, Eduardo Bassani

A Stock Car tem 34 pilotos confirmados para a temporada 2013 da categoria. O baiano Patrick Gonçalves é quem vai preencher a última vaga que ainda restava no grid, na equipe Bassani.

Chefe da equipe, Eduardo Bassani confirmou o acerto em entrevista ao Grande Prêmio, e comemorou o fato de começar o ano de maneira bem mais tranquila do que 2012. “Ano passado eu tive 14 pilotos, nesse ano eu quero ter só dois”, vibrou.

O acerto de última hora não permitiu que Gonçalves participasse do primeiro treino extra desta sexta-feira. O time usou esse tempo para fazer o molde do banco do piloto, que já está na pista nesta tarde.

“A gente finalmente conseguiu fechar com os dois pilotos. Chegamos a um acordo financeiro. Faltam alguns espaços para completar no carro, para garantir o lucro da equipe, mas o Patrick está fechado para o ano todo”, declarou Bassani.

O companheiro de Patrick ao longo desta temporada será Diego Nunes, que já estava certo há algum tempo para disputar o campeonato. Nunes retorna à Bassani após dois anos. Em 2010, equipe e piloto conquistaram sua única vitória na categoria, na última etapa, em Curitiba (PR).

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a primeira etapa de 2013 da Stock Car, em Interlagos, com os repórteres Felipe Giacomelli e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.