GP às 10: A nova geração já está preparada para tirar o reinado das estrelas da Stock Car?

Em um grid que mistura a experiência com a juventude, uma pergunta surge: a nova geração já está pronta para destronar os medalhões da Stock Car?

No GP às 10 desta noite de domingo (20), Ana Paula Cerveira esmiuçou uma grande pergunta que começa a pairar os ares da Stock Car em 2021: a nova geração de pilotos está pronta para destronar os ‘medalhões’ da categoria? Apesar do campeonato seguir nas mãos do tricampeão Daniel Serra, de 37 anos, alguns jovens pilotos começam a despontar como protagonistas da temporada.

Caso este do vice-líder, Gabriel Casagrande, que aos 26 anos, já soma duas vitórias na temporada e é destaque em 2021. Nomes como, Gaetano Di Mauro, Bruno Baptista e Pedro Cardoso foram confrontados com peças importantes da Stock, tais quais o campeão de 2014, Rubens Barrichello, e os estreantes Felipe Massa e Tony Kanaan, que desembarcam com enorme peso na categoria.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.