GP às 10: A nova geração já está preparada para tirar o reinado das estrelas da Stock Car?

Em um grid que mistura a experiência com a juventude, uma pergunta surge: a nova geração já está pronta para destronar os medalhões da Stock Car?

No GP às 10 desta noite de domingo (20), Ana Paula Cerveira esmiuçou uma grande pergunta que começa a pairar os ares da Stock Car em 2021: a nova geração de pilotos está pronta para destronar os ‘medalhões’ da categoria? Apesar do campeonato seguir nas mãos do tricampeão Daniel Serra, de 37 anos, alguns jovens pilotos começam a despontar como protagonistas da temporada.

Caso este do vice-líder, Gabriel Casagrande, que aos 26 anos, já soma duas vitórias na temporada e é destaque em 2021. Nomes como, Gaetano Di Mauro, Bruno Baptista e Pedro Cardoso foram confrontados com peças importantes da Stock, tais quais o campeão de 2014, Rubens Barrichello, e os estreantes Felipe Massa e Tony Kanaan, que desembarcam com enorme peso na categoria.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar