Stock Car

GP às 10: Ao devolver vitória a Camilo, STJD diminui mancha na Stock Car causada pela CBA

A CBA criou, por meio de seus comissários, uma mancha na Stock Car 2019 com a punição tardia a Thiago Camilo em Goiânia. Na justiça, o piloto recuperou a pontuação e agora é o líder do campeonato. Assim, o STJD é quem agiu como 'salvador' da categoria, que fora prejudicada pela atitude da entidade

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A Stock Car ficou por três semanas sem saber o resultado oficial da corrida 1 de Goiânia: Thiago Camilo queimou ou não a largada? Merecia ou não a punição? Mas, mais do que isso, é preciso apontar que a mancha havia sido criada pelos comissários da CBA na prova, que demoraram horas para indicar uma punição e, com isso, alteraram todo o campeonato. Agora, a justiça inocentou Camilo e deovlveu os pontos ao piloto, que assumiu a liderança. Assim, salvou a categoria da mancha criada pela entidade. Esse é o tema do GP às 10 desta quarta-feira (12), com Felipe Noronha.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.