Stock Car

GP às 10: Barrichello, Casagrande ou Nunes: quem distribui aos fãs melhores bonés da Stock Car?

A Stock Car acaba no próximo domingo (9) e, após um ano passeando pela visitação aos boxes de cada etapa, o GRANDE PREMIUM elege um top-10 de suma importância: quais pilotos distribuíram os melhores bonés aos fãs em 2018?
Warm Up / FELIPE NORONHA, de São Paulo
 Rubens Barrichello (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O final de temporada da Stock Car acontece no próximo domingo (9), com a decisão entre Felipe Fraga e Daniel Serra. Mas o GRANDE PRÊMIO oferece outro título: o de melhor boné dado pelos pilotos na visitação dos fãs aos boxes da categoria.

Se o GP criou o 'mapa da mina' para que o público consiga o maior número possível de brindes durante a visita, também criou o ranking que define os 10 melhores bonés (o principal presente dos pilotos) - uma obrigação após um ano cobrindo todas as etapas da Stock Car.

Quer saber se Rubens Barrichello é quem dá o melhor chapéu? Ou seria Diego Nunes? Quem sabe Gabriel Casagrande... Esse é o tema do GP às 10 desta noite de quarta-feira (5).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.