GP às 10: Di Grassi lista melhores momentos de ano de estreia na Stock Car e promete volta no futuro

Lucas Di Grassi viajou não só o mundo em 2018, com a Fórmula E, mas também o Brasil, ao topar participar da Stock Car na última temporada. A aventura, que não se repetirá em 2019, deixou o piloto com vontade de voltar e com boas memórias - são estas que ele lista neste GP às 10

O 2018 de Lucas Di Grassi teve viagens pelo mundo todo – e também pelo Brasil, já que ele topou a aventura de disputar não só a FE como também a Stock Car. E apesar de deixar a categoria brasileira em 2019, gostou, promete voltar um dia e ainda somou algumas vitórias e momento inesquecíveis – são estes que ele lista neste especial GP às 10 gravado em Interlagos com Felipe Noronha.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.