GP às 10: Do sumiço de patrocinador a ‘renascer’ de Barrichello: cinco histórias da Stock Car em 2018

Na esteira do fim da temporada 2018 da Stock Car, Fernando Silva lista cinco histórias além da batalha entre Daniel Serra e Felipe Fraga, que culminou com o bicampeonato do #29 da RC Eurofarma. Desde a estreia de Felipe Massa ao ‘renascer’ de Rubens Barrichello, relembre alguns momentos que marcaram o ano na categoria

Foi uma grande temporada, com grandes corridas e grandes histórias para contar. Assim foi a temporada 2018 da Stock Car, que terminou no último domingo (9) e coroou Daniel Serra como bicampeão. Além da campanha excepcional do piloto do carro #29 da RC Eurofarma, destaque também para a grande arrancada de Felipe Fraga no segundo semestre com a Cimed, o desempenho irretocável de Julio Campos com a Prati-Donaduzzi e também a solidez no desempenho em ritmo de classificação e corrida da Shell V-Power, dona de cinco vitórias no ano.
 
Mas há muito mais a contar sobre o que foi a Stock Car em 2018. Fernando Silva lista, no GP às 10 da noite desta segunda-feira, algumas das grandes histórias que marcaram a temporada.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.